terça-feira, 8 de outubro de 2013

30-day book challenge: Day 14- Book turned movie and completely desecrated

OMG, eu sei o livro "ideal" para este tópico... Infelizmente...
É o Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo
Para ser sincera, eu primeiro vi o filme e, depois é que li o livro. E, acreditem, nunca vi um livro tão mal adaptado como este! É que este livro é fantástico, tem assuntos tão fixes, e foram fazer um filme desses....
Eu não estou a falar mal dos atores! Aliás, são muito bons! Mas quem escreveu o guião, ou teve a função de "adaptar" este livro... então deveria estar bêbedo ou algo do género... Não estou a dizer que o filme é mau. Até que é porreiro, mas para quem não leu o livro! Porque, quem o leu, ficou desanimado, como eu!
Ainda não vi a adaptação do segundo livro desta coleção, mas dizem que foi muito melhor do que o primeiro filme. Espero bem que sim, pois esta coleção merece ter filmes à sua altura!



Sem comentários:

Enviar um comentário