quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Spin-off de Harry Potter!

Foi hoje anunciado por Warner Bros que JK Rowling, a extraordinária autora da série Harry Potter, irá ser a guionista de "Fantastic Beasts and Where to Find Them". Este filme fará parte de um novo conjunto de filmes e terá familiaridades respetivamente quanto ao mundo de Harry Potter.

Estou muito entusiasmada com esta ideia, pois adoro Harry Potter! Aliás, senão fosse esta fabulosa coleção, não sei se hoje teria este gosto que tenho pela leitura e literatura!

Para mais informação, podem consultar este site que, apesar de estar em inglês, penso que dá para compreender perfeitamente o que se passa:
http://theweek.com/article/index/249538/new-harry-potter-inspired-movie-series-being-penned-by-jk-rowling



2 comentários:

  1. Também fiquei a saber disso hoje e estou bastante entusiasmada se bem que não gosto muito da ideia de ser parecido com Harry Potter. Sou GRANDE! fã de Harry Potter e acho que ao fazer algo semelhante pode tirar aquela magia que HP tem.

    Gostei bastante do blog!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de colocar mais informação sobre essa fantástica notícia! Penso que este filme irá, realmente, conter semelhanças quanto ao que aparece no filme, mas isso é quanto ao mundo mágico em si. As personagens serão diferentes, uma vez que o tempo da ação do filme data-se de 70 anos atrás, antes da existência da personagem Harry Potter.
      Bem, ainda assim, estou com grandes expetativas quanto a este filme! :D

      E obrigada (:

      Eliminar