sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Divulgação: Portadores e Pendentes, de Erica Seidi



Sinopse retirada do site da Bertrand: Tiana é uma adolescente de 16 anos, com uma vida normal. Sempre foi muito viajada pelo emprego dos pais e as mudanças de escola já eram uma constante. Quando finalmente tinha alcançado estabilidade, do dia para a noite, vê-se obrigada a abandonar os seus amigos e passado e ir viver para outra cidade.

Ao chegar à sua nova morada, inesperadamente começa a frequentar uma escola de artes que à primeira vista lhe parece completamente normal, mas descobre que é totalmente o contrário. Existe um segredo naquela escola de que o mundo atual não tem conhecimento. Há um círculo restrito a certos alunos com dons especiais: os Portadores. Estes alunos foram abençoados com um dever excecional e intransmissível o que muitos consideram uma autêntica maldição.

Naquela escola, Tiana faz amizades, inimizades e rapidamente passa a integrar o círculos dos Portadores, o que a torna extremamente popular entre os alunos que a admiram. Mas antes que esta se pudesse habituar ao rumo que a sua vida estava a tomar, uma antiga ameaça desperta e ambiciona completar a sua vingança e os jovens são obrigados a fazer-lhe frente. A partir do momento em que descobrem um livro secreto sobre eles mesmos e o inimigo, que a directora da escola tentara esconder, os jovens Portadores têm de desvendar enigmas, os mistérios dos seus dons, as sua próprias vidas e almas, enquanto tentam levar uma vida o mais normal possível.

Diversos perigos esperam os Portadores onde as confianças serão testadas e terão de ultrapassar as suas diferenças e conflitos para proteger não só quem amam mas também para proteger o imenso poder que lhe foi confiado. Mas estarão à altura do desafio?

O que farias se descobrisses que o teu destino é controlado por quem mais amas?
Serias capaz de abdicar da tua vida?

Sem comentários:

Enviar um comentário