sexta-feira, 5 de julho de 2013

Divulgação: Celestial, de Cynthia Hand

Adorei ter lido a saga Hush Hush ( o último ainda não foi publicado cá em Portugal) e a coleção Anjo Caído (li apenas os dois primeiros), que têm como base anjos (caídos) e outras coisas relacionadas com os mesmos. Por isso, quando vi este livro, decidi divulgá-lo.



Sinopse retirada do site da Bertrand: Clara Gardner descobriu há pouco tempo que é uma sangue-de-anjo. Ter sangue de anjo a correr-lhe nas veias, faz com que fique mais inteligente, mais forte e mais rápida do que os humanos. Significa também, que tem um propósito. Uma razão para ter sido colocada na terra. No entanto, descobri-lo, não é fácil. 

As suas visões de um enorme incêndio florestal e de um rapaz atraente que ela não reconhece, levam-na para uma nova escola, numa nova cidade. Quando conhece Christian, o rapaz dos seus sonhos (literalmente), tudo parece encaixar no lugar - e, ao mesmo tempo, fora do lugar. Afinal, existe Tucker, outro rapaz que apela ao lado menos angélico de Clara.

Ela deseja apenas encontrar o seu caminho num mundo que já não compreende. Mas encontra perigos invisíveis e escolhas que nunca pensou ter de fazer - entre a honestidade e o engano, o amor e o dever, o bem e o mal. Quando o incêndio da sua visão finalmente acontecer, estará Clara preparada para enfrentar o seu destino? 

Uma história comovente sobre o amor e o destino. Sobre a luta entre o desejo de cumprir as regras e o de seguir o coração.


P.S- Tem continuação.

Sem comentários:

Enviar um comentário